A vida, sorrisos, histórias, viagens, amigos, novidades, cusquices, banalidades, tormentos e muito de Alcobaça...

.mais sobre mim

.posts recentes

. Falando sobre como somos....

. Brevemente...

. Foi assim uma destas minh...

. Conhecer interiormente???...

. Cifrado?

. Para ti...hoje...

. Traveller Candy

. Em breve por terra das sa...

. 403 Euros?

. Sugestão.

.arquivos

. Agosto 2010

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Agosto 2005

. Julho 2005

.links amigos

Quinta-feira, 29 de Março de 2007

Desafio...O que mais detestam neles?

Lanço aqui um desafio a todas as amigas que visitam o meu cantinho:

O que mais detestam no vosso marido/namorado/companheiro e que ainda não lhe disseram?

 

Eu posso ser a 1º:  detesto que seja um egocêntrico, que só repare nele...não é que em quase três anos nunca reparou que eu era canhota? E ainda acha que não é coisa que tenha de saber...


publicado por pim às 11:47

link do post | comentar | favorito

10 comentários:
De Marta a 31 de Março de 2007 às 17:22
Deixo uma pergunta no ar: O que te prende a essa pessoa? O que te impede de ires à procura de alguém que te valorize?
Não posso deixar de dizer que é uma situação muito triste, até para mim que sou tua amiga.
Bjinhos da tua amiga :(


De Barão da Tróia a 3 de Abril de 2007 às 10:08
A teimosia, a minha ninita é teimosa como uma mula velha. Boa semana.


De Dulce a 5 de Abril de 2007 às 03:54
Bem, eu que de momento não tenho nenhuma relação, posso aceitar o "desafio"? ;)

Para mim, a outra metade pode ter mil defeitos mas há alguns que considero inaceitáveis... cinismo, falta de lealdade e prepotência masculina, por exemplo.


De Silvia a 7 de Abril de 2007 às 20:56
Olá
Venho dar a conhecer o blog de um rapaz que precisa de ajuda devido a um acidente. O blog é http://nunocabruja.blog.pt
Se poder ajudar ele lhe ficará grato eternamente sem dúvida alguma.

Parabéns pelo seu blog!


De Miguel a 12 de Abril de 2007 às 10:57
Bem... Eu não detesto nada... Sou diametralmente diferente da minha namorada/esposa, mas nada que não tenha sido ultrapassado em mais de 11 anos que estamos juntos :)

Fica bem,
Miguel


De papoilasaltitante a 12 de Abril de 2007 às 16:59
Há 15 anos que estou com a minha cara metade... somos o oposto, completamente. Não há coisas que eu deteste... mas há algumas que me irritam, por exemplo, a mania que ele tem de "fazer birra" quando algo não lhe agrada... Tira-me do sério.
beijinhos


De Atalivio a 12 de Abril de 2007 às 17:56
Ola primita,
que o teu namorado me perdoe, mas isso é uma falha grave...a meu ver. Eu sou, sempre fui, demasiado egocentrico, e agoista, de uma forma natural. Penso que é algo que nasce conosco. O que tento fazer, hoje, como adulto, é lutar contra isso, usando a razao, ja que a emoçao me falha, pois nao é natural. Mas o meu egocentrismo natural nao me cega os pormenores da PESSOA AMADA. Alias, os pormenores, tornam-se culto, os iniciais pequenos defeitos, tornam-se no final os detalhes mais acarinhados. Os pormenores de egocentrismo notam-se noutros aspectos, porventura igualmente irritantes, mas talvez menos evidentes de uma falta de algo.
Um beijo grande to teu primo Ricardo


De Lilas a 13 de Abril de 2007 às 17:56
Detesto qd falamos e se faz de esquecido do que não lhe convém, qd estou a falar e ele está especado a olhar para a tv principalmente a dar futebol e tenho ainda ciúmes de qd dança com outras raparigas que nao conheço, e muitas outras coisas...............grrrrrrrrrrr, mas eu tb tenho cá os meus defeitos confesso, vamo-nos aturando e admito que se tivesse de ficar sem ele ia ser difícil, amo-o muito e temos uma filha linda!!!
Beijokas pim.


De Kika a 13 de Abril de 2007 às 20:13
bem ainda nao tenho assim um compromisso grande, mas detesto homens/rapazes ke nao saibam dar o devido valor as mulheres/raparigas, pois nos somos a 8 maravilha do mundo.
Só axo k é pena as pessoas dizerem ke as mulheres sao o sexo fraco, eu nao axo nada disso mas pronto.
bem beijinhos e portem-se bem mulheres deste grande mundo.
bjs


De marcela a 13 de Maio de 2009 às 20:56
Homens que não reparariam em sua namorada nem que elas colocassem uma melancia no pescoço, nenhuma mulher merece.
Eu odeio homem brega .....minha nossa me dá ate arrepios homens que vestem calças espalhafatosas, colares ,cabelos arrepiados, ah !!!! homens que falam errado, que horror!!!!!!!Enfim o mínimo que eu espero de um homem é que ele não me envergonhe.
Enfim é o que tem pra hoje!!!!!!


Comentar post

.pesquisar

 

.Agosto 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
25
26
27
28

29
30
31